A Polícia Nacional (PN) informou esta semana que o condutor envolvido no acidente ocorrido no dia 28 de março, na localidade de Bela Vista, Praia, que resultou na morte da jovem Nélida Correia Gilmete, de 16 anos, está em liberdade provisória.
Segundo o Comando Regional de Santiago Sul e Maio, o motorista foi detido em flagrante delito e posteriormente apresentado às Autoridades Judiciais, que decidiram pela sua liberação provisória, enquanto as investigações prosseguem.
A PN também esclareceu que, no momento da detenção, foi realizado um teste de alcoolemia, que apontou a ausência de álcool no sangue do condutor.
Além disso, a Polícia Nacional destacou a importância da prevenção de comportamentos de risco no trânsito e alertou motoristas e passageiros sobre a necessidade de maior atenção e responsabilidade nas estradas, a fim de evitar acidentes fatais como o que vitimou a jovem Nélida Correia Gilmete.
De acordo com informações da Record Cabo Verde, Nélida Correia Gilmete, conhecida como Né, perdeu a vida após cair de uma viatura em movimento. Testemunhas relataram que a jovem estava pendurada na parte externa do veículo e perdeu o equilíbrio, vindo a cair para debaixo da viatura.
Leliane Semedo
Jornal Anacao
Comentarios
Publicar un comentario